Themis Briand lança coleção de batons para pessoas com deficiência visual. Parte do valor arrecadado com as vendas será destinado ao Instituto dos Cegos.

Cada vez mais as marcas têm pensado em como se tornar mais inclusivas. Seja através de campanhas com modelos que fogem do que é considerado padrão, seja através da criação de novos produtos. Pensando exatamente na inclusão, a influenciadora digital e life encourager Themis Briand, autora do projeto Beleza Para Todos*, desenvolveu juntamente com a marca cearense Lab You, uma coleção de batons voltada para pessoas com deficiência visual.

Themis

O lançamento da coleção acontecerá no dia 10 de março, com uma festa para convidados, no Palatium Lounge, onde serão apresentadas as cinco cores da coleção.

Segundo Themis Briand, o objetivo é possibilitar que pessoas com deficiência visual também se empoderem por meio da maquiagem: “Contribuir com a acessibilidade é responsabilidade de todos, e as marcas precisam apropriar-se dessa causa. Por isso, juntamente com a LabYou, decidi criar uma coleção que possa trazer conscientização”, explica.

Cada batom terá o valor de 55,00 reais e parte do lucro será doado para o Instituto dos Cegos.

Sobre o Projeto Beleza para Todos

Criado em 2016, o projeto chamado Beleza Para Todos foi criado pela influenciadora digital Themis Briand, e tem como objetivo fazer tutoriais de automaquiagem para deficientes visuais. Com uma série de vídeos em seu canal do youtube, Themis ensina um passo a passo simples e eficiente para dar autonomia às mulheres que desejam saber se maquiar sozinhas.

Themis

Sobre a Lab You

A marca cearense Lab You tem um conceito único, no qual você personaliza seu batom na hora e acompanha todo o processo de produção. São batons exclusivos, que não são testados em animais. Ela está localizada no Shopping Avenida, avenida Dom Luis, 300, loja 237. Fortaleza.

SERVIÇO:
Lançamento da Coleção de Batons Themis Briand & LabYou.
Data: 10 de março
Horário: 19h.
Local: Palatium Lounge 
 (Av. Edilson Brasil Soares, 100. Fortaleza). 

Eu já garanti minha presença e espero que vocês contribuam com esse projeto incrível!

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogclaramenezes

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

 

https://www.instagram.com/blogclaramenezes/

Tagged in:

,

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles