Eu amo rodízio porque me permiti experimentar novos sabores e principalmente comer bem, pode se notar pela quantidade materiais que eu faço relacionada a gastronomia. E hoje eu vim falar da minha experiência com o restaurante La Vera (@laverarodizio). Restaurante casual italiano de massas diversas e pizzas, com ingredientes do litoral e sertão nordestino.

O restaurante La Vera se localiza no bairro de Fátima na rua Carolino de Aquino no número 471, e fica perto de onde eu moro, por ser perto se torna um local que para mim é super viável de frequentar, tanto que já fui para rodízio com a minha família, já comemorei o meu aniversário do ano passado e recentemente arrastei a galera da faculdade para experimentar de uma comida de qualidade e sabor incrível, entregando realmente o que promete. E o ambiente é maravilhoso porque é descontraído e super versátil, pois é familiar e também consegue curtir com a galera e beber uns bons drinks.

restaurante LA VERA    restaurante LA VERA

Com o atual cenário de pandemia do Corona Vírus, o La Vera abriu o serviço de Delivery, ou seja de entregas, onde você meu querido leitor pode fazer o pedido e receber uma comida gostosinha na sua residência e sem correr riscos. Olha que MARAVILHA!!!!

restaurante LA VERA    restaurante LA VERA

Eu fiz o meu pedido e recebi tudo direitinho na minha casa! E encerrei minha noite de buchinho cheio com tanta coisa boa!

E quer mais novidades?

La Vera lançou o rodizio EM CASA!!

 

restaurante LA VERA      restaurante LA VERA

Segue no insta do La Vera (@laverarodizio) para saber mais sobre as massas do rodízio e confira essa novidade mega saborosa!

Clara, como funciona o rodízio?” Segue meu insta (@blogclaramenezes) que tem um destaque sobre o dia que eu recebi meu rodízio e você vai poder observar que vem bem embaladinho, como é entregue, as massas que eu escolhi e várias outras coisinhas.

restaurante LA VERA  restaurante LA VERA

Gostou? Espero que sim

Vou deixar aqui novamente o insta e o contato do restaurante La Vera

Insta:@laverarodizio  // Delivery: 3055-1980

Todos os dias, a partir das 18 horas.

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogclaramenezes

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

 

https://www.instagram.com/blogclaramenezes/

Tagged in:

,

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles