No último domingo, o presidente Osmar Baquit esteve no programa É Gol da TV O Povo e foi sabatinado pelos jornalistas Fernando Graziani, Bruno Balacó, Emmanuel Macêdo e Marcelo Mendonça.

Podemos destacar alguns pontos da entrevista. São eles:

– Questionado por que só agora esta postura de contratações e não no começo do estadual, o presidente falou que, simplesmente, não era ouvido na época.

– Salientou que a folha de pagamento do clube irá girar em torno de 700 mil reais, englobando tudo ( atletas, comissão técnica, funcionários, gastos com água, luz e alimentação, além das dívidas trabalhistas).

– Deixou claro que para cumprir com as obrigações tem dois patrocinadores privados, além do Governo do Estado e da Prefeitura, mas que por enquanto não pode divulgar o nome destas duas empresas.

– Os jogos da Série C serão no PV. E os ingressos ficarão entre 40,00 e 50,00

– Ficou surpreso ao descobrir que o Fortaleza não tem mais 100% dos direitos do volante Régis, e completou: ” a negociação foi feita na gestão Lúcio Bonfim”

– Guto tem contrato até 2012. O volante Rogério, campeão pelo Bahia de Feira, retorna para a Série C. Adriano Pimenta está negociando a permanência. E Vinícius fica sem contrato próximo mês ( deixou transparecer nas entrelinhas uma preocupação num possível interesse do Ceará pelo atleta – essa é uma opinião pessoal do blog).

– Sobre Ronaldo Angelim, Baquit confirmou que houve proposta oficial, mas o Magro de Aço vai mesmo ficar no Rio até o final do ano. Porém, em 2012, a prioridade da negociação é do Fortaleza.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles