O jovem Luiz André, destaque do CRB

Dando continuidade à seção “De olho neles”, vamos falar hoje sobre o CRB, nosso primeiro adversário na luta pelo acesso. Vocês sabiam que o CRB já se reapresenta HOJE, 17 de maio, e já começa a treinar pensando no campeonato brasileiro? Pois é.

O time regateano, assim como nós, não foi bem no estadual. Terminou o campeonato alagoano em 6o. lugar. E da fraca campanha do estadual ficaram no time o zagueiro Ítalo, o meia Daniel e o atacante Luiz André que segundo a imprensa alagoana é a maior revelação do CRB nos últimos anos, o craque do time. O outro atacante que fazia dupla com Luiz André era Fernando Sá, que recebeu uma proposta do ASA para jogar a série B e aceitou.

Quanto às contratações do time alagoano, também só encontramos ilustres desconhecidos: o goleiro Anderson Paraíba (ex-CSA), os zagueiros Thiago Euleutério ( ex-Olaria) e Aderaldo ( que estava no exterior, mas já jogou no próprio CRB), o lateral-esquerdo Amarildo ( ex-Olaria), e os volantes David ( ex-Olaria), Bruno Moreno (ex-Duque de Caxias), Fábio Lopes (ex-Boavista-RJ) e Pio ( ex-Corinthians-AL). Como podemos ver, a maioria é do Rio, mais precisamente do Olaria.

Resumindo: de vantagem evidente mesmo, eles vão ter só o tempo de treinamento, pois já começam hoje, pois os nomes não assustam. Mas como se diz: o que vale é bola rolando…

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles