Nosso adversário no retorno do Leão ao PV já dispensou alguns atletas da fraca campanha no estadual. O lateral Mateus, o meia Evandro, os volantes Rodrigo Thiesen, Robson Simplício e Emerson, o goleiro Fabiano, o zagueiro Caçapa e o atacante Washington não fazem mais parte do elenco americano. Em compensação, o novo técnico Francisco Diá já recebeu vários reforços para a Série C.

Foram contratados: o goleiro Thiago Passos ( ex-União Barbarense-SP), o lateral direito Walber ( ex-Botafogo-PB). o lateral esquerdo Marcel ( ex-Atlético Sorocaba-SP), os zagueiros  Rodrigão ( ex-Ituano-SP) e Fábio Sanches ( ex-Mogi Mirim-SP),  os volantes Val ( ex-Mogi Mirim-SP) e Fernando ( também ex-Mogi), o meia Dudu Araxá ( ex-Villa Nova-MG) e o atacante Mazinho ( ex-Oeste-SP).

O conhecido por nós, tricolores, Sérgio Papellin ontem pediu para ir embora e não faz mais parte da administração do América-RN.

A reapresentação do América-RN já ocorre na próxima segunda, dia 23 de maio. O time potiguar estréia na série C na 2a. rodada, exatamente contra o Fortaleza no PV dia 24/07 às 10h da manhã.

Um detalhe interessante é que há uma enquete no site oficial do América cuja pergunta é qual o adversário mais difícil do grupo. E segundo os torcedores americanos,

Papellin pediu pra sair do América

nesta enquete, o Fortaleza será o adversário mais fraco.

Deixe está…

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles