Amigos, vamos fazer um passeio pelo Nordeste e ver como está a preparação de nossos adversários:

CRB

Depois de um pouco mais de 15 dias de treinamento físico, os jogadores começam hoje os treinos com bola.

Na segunda-feira, a direção do CRB anunciou a contratação de mais um jogador. Trata-se do zagueiro Rodrigão, 28 anos, que jogou o Uberaba no Campeonato Mineiro desta temporada. Rodrigão é uma indicação do técnico Flávio Lopes.

Nos próximos dias, a direção do CRB deverá anunciar a contratação de mais um atacante. Nos bastidores, especula-se a possibilidade do CRB contratar Wanderley, que chegou a ser anunciado como reforço do ASA, mas que não definiu sua situação em Arapiraca e foi descartado pela direção alvinegra.

América-RN

O técnico do América de Natal, Francisco Diá, confirmou na última segunda-feira, o retorno do meio-campista Souza aos gramados. Longe das quatro linhas há um bom tempo ( 2 anos) e visivelmente longe do peso ideal.

O atleta não deve estar em sua forma fisíca para a partida de estreia do clube na Série C do Brasileiro, diante do Fortaleza no dia 24 de julho, portanto, o atleta fará trabalhos específicos.

Campinense

Somente ontem foram divulgados os nomes dos 15 reforços do Campinense para a Série C e que irão se juntar aos 14 que participaram do Paraibano. A apresentação do elenco para a Série C acontecerá no dia 13 de junho. Entre os mais conhecidos estão o lateral direito Gilberto Matuto, os zagueiros Diego Padilha e Breno, os volantes Luciano Totó e Otacílio, o meia Washington e os atacantes Charles Chad e Anderson Oliveira

Guarany

O Bugre ainda não definiu seu treinador. Luizinho Torquato promete a definição para esta semana.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles