Torcedor tricolor, o Fortaleza segue treinando forte em Beberibe pensando no campeonato brasileiro e nesta semana já tivemos algumas informações de grande interesse para o torcedor leonino, como por exemplo, a confirmação do amistoso com o Trairiense no PV, no feriado de Corpus Christi, dia 23/06, com ingressos a 20,00 a inteira e 10,00 estudante.

No treino desta manhã foram utilizados os 25 atletas ao mesmo tempo, com equipes distintas com coletes verdes de um lado e cinzas do outro. A equipe verde, que esteve com 13 jogadores, formou Fábio Lima, Ronaldão, Júlio César, Lino e Guto; Gilmak, Russo, Rogério, Eduardo e Esley, Vinícius, Gustavo e Welington Amorim. Do outro lado o time cinza, com Marcelo Bonan, Márcio Gabriel, Bonfim, Dezinho e João Victor; Magal, Leandro, Régis, Escobar e Lelê; Léo Andrade e Reginaldo Júnior.

O volante Luciano Sorriso  sentiu dores e foi constatado um cálculo renal. O departamento médico o encaminhou a um hospital de Fortaleza, onde ele foi medicado e a pedrinha devidamente expelida. Ele volta a Beberibe ainda hoje, quarta-feira.

O assunto “Andrezinho” voltou à tona e as negociações tornaram a acontecer depois que a permanência de Adriano Pimenta foi descartada. Comenta-se na imprensa que o impedimento no acerto está na exigência que o jogador faz: caso um clube do exterior tenha interesse em contratá-lo, o Fortaleza o liberaria sem multa.

O meia Pereira do Vila Nova tem chegada prevista para hoje ainda.

É isso aí. Vamos acompanhar de perto este importante período de treinamento, sempre com o foco no principal objetivo: o acesso!

#BoraSubirLeao

Treino de hoje em Beberibe. Foto: site oficial

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles