O Fortaleza venceu o Maranguape nesta quarta-feira no Moraisão pelo mesmo placar de 3×2 aplicado sobre o Trairiense. Apesar da vitória, nota-se a preocupação do torcedor pelo fato da defesa ter tomado, mais uma vez, dois gols em jogo amistoso contra times de menor expressão. No jogo de hoje, o mais criticado nas arquibancadas foi o goleiro Lopes que, no gol que abriu o placar, soltou a bola para o atacante adversário marcar.

Mais uma vez os destaques positivos foram Pereira e Guto, este último marcou o gol da vitória numa cobrança de falta. Lino também teve sua boa atuação premiada com um gol, o primeiro.

A verdade é que o treinador Ferdinando Teixeira já começa a ter ciência dos pontos que vai precisar corrigir. No jogo do próximo domingo contra o Horizonte no PV, Ferdinando pretende mandar a campo a formação definitiva, e os ajustes precisam ser feitos até dia 16.

Veja a ficha do jogo:

Maranguape 2×3 Fortaleza

Gols: Rafael Sousa(MAR), Lino(FOR), Pereira(FOR), Rafael Sousa(MAR) e Guto(FOR)

Maranguape: Marleudo, Rafael Sousa, Da Silva, Tonho e Filipe Sousa; Etinho, Mancuso (João Pedro), Cléverton (Hélio) e Harrisson (Tadeu); Hamilton Gugu (Magno) e Ronaldo (Ítalo Abreu). Técnico: Reginaldo França.

Fortaleza: Lopes (Fábio Lima), Gilmak, Dezinho, Lino (Bonfim) e Guto; Magal (Régis), Escobar (Russo), Luciano Sorriso (João Victor) e Pereira (Lelê); Wellington Amorim e Gustavo Papa (Rodrigo Dantas). Técnico: Ferdinando Teixeira.
Árbitro: Anderson Lima

Auxiliares: Pereira Neto e Djalma Silva.

Estádio: Moraisão

Cartões Amarelos: Cléverton, Etinho

Renda: R$ 6.980

Público pagante: 445

Público não pagante: 200

Guto marcou o gol da vitória do Leão

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles