Blog do Leão

Trabalho e novidades

746 28

PV espera a torcida tricolor domingo

Esta é mais uma semana de movimentação intensa no Pici. Treinos, amistoso e especulações tomam conta das ondas do rádio.

Hoje o elenco reapresentou e o grupo teve uma conversa de aproximadamente meia hora com a comissão técnica, quando foram discutidos alguns pontos relacionados com o jogo de ontem, bem como o planejamento para o último amistoso, marcado para domingo, 16 horas, contra o Horizonte, no PV. Os atletas que começaram jogando contra o Maranguape fizeram apenas um regenerativo, com uma atividade leve no campo e em seguida na piscina do clube.

Mas o assunto do dia no Pici foi a possível contratação do meia-atacante Carlinhos Bala que estava no Sport. Apesar de algumas emissoras de rádio divulgarem o acerto, não temos a confirmação da assinatura do contrato. Ainda há pequenas pendências a serem contornadas. Talvez somente amanha tenhamos novidades sobre o assunto.

E atenção!! Os ingressos para o amistoso de domingo contra o Horizonte já estão disponíveis. Veja os locais de venda:

Rede Superpharma
Lojas do Fortaleza Esporte Clube ( Fone da Loja da D. Luis: 3067-8341)
Estádio Alcides Santos ( Fone 3496 – 2846 )
Estádio Presidente Vargas (sábado e domingo a partir das 9h – setor laranja)
Ginásio Aécio de Borba (domingo a partir das 9h)

Preços dos ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Se for comprar inteira, leve identidade. Caso for meia, carteira de estudante.

E não esqueça também de pegar os ingressos de gratuidade (crianças, aposentados, autoridades, etc)  a partir dessa sexta-feira – 08/07 – de 9h às 17h, no PV. Crianças, além de terem a sexta-feira, também poderão receber seus bilhetes nesse sábado na rede de farmácias credenciada, lembrando que o número de gratuidades é limitado

Sócio-torcedor tem entrada liberada, bastando apresentar a carteirinha.

Abertura das bilheterias: 9h
Abertura das catracas: 13h

E lembrem-se: o jogo é às 16h