CRB vence o Fortaleza no Rei Pelé

O resultado da estréia do Fortaleza no campeonato brasileiro traz à tona as discussões que já se faziam discretamente entre alguns torcedores. Analisando o que aconteceu no jogo de sábado, volto a bater na mesma tecla: falta um homem de referência no ataque, um goleador, um centroavante que inspire confiança no torcedor! A presença de um camisa 9 de respeito ajuda até a fluir o jogo no meio-campo e laterais, refletindo nos setores de armação de jogadas.

Como a diretoria, por enquanto anunciou a contratação de mais um zagueiro ( o conhecido Preto), vamos torcer para que pelo menos nosso treinador dê oportunidade ao jovem Vinicius, que tenho certeza: é o melhor centroavante que temos no elenco.

Enquanto isso, com relação às providências para o próximo jogo, domingo no PV, contra o América-RN,  o treinador Ferdinando Teixeira afirmou: “Vamos conversar muito com o grupo e mudar. Precisamos aumentar a velocidade do time, porque isso não é campeonato pra se jogar com toquinho. Vai ter que aumentar a velocidade, a pegada mais forte e rápida, porque se não vamos ter mais dificuldades do que teríamos normalmente”.

A derrota é sempre algo negativo que irrita e, às vezes, abate. Mas lembrem-se: ano passado não perdemos NENHUMA e nem por isso subimos. O ABC, por exemplo, perdeu para o próprio CRB e hoje está na Série B. Portanto, vamos continuar perseverantes. Derrota, principalmente na estréia, não é motivo de entrega de pontos. Desistir é para os fracos.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles