Wanderley, ex-Fortaleza, defende o América-RN

Próximo sábado às 16h, no PV, o tricolor terá como adversário o América-RN. O torcedor tem que, pelo menos durante os 90 minutos, lembrar disso. O incentivo será fundamental. Não podemos ser nosso próprio adversário. As críticas devem ser cessadas entre o apito inicial e final do árbitro, período em que os gritos e cantos de incentivo tomarão conta do estádio.

O time potiguar ainda é desconhecido na competição, pois folgou na 1a rodada e somente agora fará sua estréia. O técnico Flávio Araújo, conhecido da torcida tricolor, levou jogadores de sua confiança para Natal, como o goleiro Fabiano e o atacante Wanderley. O centroavante André Neles, conhecido como André Balada quando jogou aqui em 2005, também está na equipe. Esta semana também foi contratado o volante Nata, ex-Treze-PB.

A Confederação Brasileira de Futebol definiu a arbitragem para a partida entre Fortaleza-CE x América, próximo sábado (23), às 16h, no estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza/CE, pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

..:: Escala ::..

Árbitro: Robson Martins Ferreira – MA
Assistente 1: Sérgio H. Campêlo Gomes – MA
Assistente 2: Marcione M. da Silva Ribeiro – CE

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles