Arthur Bernardes, novo treinador do Leão

Substituição no Fortaleza! Mas ao invés de subir a plaquinha indicando a substituição, o que subiu foi o sentimento de dúvida que agora toma conta da mente do torcedor tricolor. Muitos que criticavam Ferdinando Teixeira e queriam sua saída o mais rápido possível,  agora terão que procurar outro alvo para suas reclamações. Porém, aqueles que ainda acreditavam no trabalho do professor ficam temerosos com um trabalho a ser reiniciado por um treinador que não conhece boa parte do elenco que foi formado pelo seu antecessor.

Vamos amanhã ao PV, nos despedir de Ferdinando e dar apoio a Arthur Bernardes, que a partir de sábado será nosso comandante na caminhada da luta pelo acesso. O novo treinador do Leão acompanhará o jogo entre Fortaleza x América/RN, e será apresentado à imprensa na próxima segunda feira, 17h30min, quando da reapresentação do grupo no Parque dos Campeonatos.

Ficha Técnica:

Nome: Arthur Bernardes Ribas da Silva
Data de nascimento: 15/05/1955 (56 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Clubes: Madureira/RJ, América/MG, Atlético/MG, Sport/PE, América/SP, Fluminense/RJ, Goiás/GO, Marília/SP, Bahia/BA, C. F. União/POR, Flamengo/RJ (assistente), Al Riyadh/ARÁBIA SAUDITA, Al Wasl FC/EMIRADOS ÁRABES, Alianza Lima/PERU, Al Shabab/ARÁBIA SAUDITA, Botafogo/RJ, Dubai Club/EMIRADOS ÁRABES, Al Wasl FC/EMIRADOS ÁRABES.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles