Treinador Arthur Bernardes pediu atitude ao elenco. Foto: site oficial

O treinador Arthur Bernardes fez, ontem no Pici, seu primeiro trabalho com o elenco tricolor. Arthur, inicialmente, teve uma conversa com o grupo de jogadores. Apresentou seu estilo de trabalho, fazendo ver ao elenco, que a recuperação da equipe na competição vai depender muito da vontade de cada um, e que esse momento que o clube está passando é comum no futebol, mas precisa-se de atitude para superá-lo.  Depois foi feito um trabalho físico na academia do clube e em seguida um treino técnico-tático no campo. Torcedores que foram ao Pici fizeram um protesto com gritos e cantos que transpareciam a revolta pela fase atual do time, e muitos ficaram de costas para o campo. Somente um torcedor que exagerou na dose e soltou um rojão na direção do campo. O presidente Osmar Baquit estava presente no clube e prometeu reforços para esta semana ainda, e salientou ainda que dispensas só acontecerão se o treinador solicitar após fazer uma avaliação do elenco.

O Departamento de Competições da FCF divulgou nesta segunda-feira alteração na data de abertura da Copa Unimed 2011. A partida entre Fortaleza x Maranguape que aconteceria no dia 4 de agosto, no Estádio Presidente Vargas, foi antecipada.
O duelo entre a equipe tricolor e o time alviverde foi remarcado para o dia 2 de agosto. O horário (20h15) e o local (Estádio Presidente Vargas) permanecem inalterados. Assim sendo, o treinador Arthur Bernardes terá a oportunidade de treinar o time à beira do campo em um jogo oficial antes da partida contra o Guarany de Sobral marcada para sábado, 06/08, às 16h, também no PV.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles