Carlinhos Bala será a atração amanhã no PV

Muitos acreditam que o jogo contra o Guarany, amanhã, será o último tiro que o Fortaleza terá direito a usar para continuar vivo na batalha pelo acesso. Confiamos que desta vez, a bala ( ou o Bala) a ser usado será de um calibre mais potente. O treinador Arthur Bernardes relacionou os seguintes jogadores para o confronto de amanhã às 16h, no PV:
Goleiros: Lopes e Fábio Lima
Laterais: Márcio Gabriel, Guto e João Victor
Zagueiros: Dezinho, Preto e Bonfim
Volantes: Escobar, Rogério e Magal
Meias: Esley, Isael e Pereira
Atacantes: Carlinhos Bala, Welington Amorim, Vavá e Vinícius

Ontem, um trabalho técnico seguido de um recreativo encerrou os preparativos para o jogo decisivo desse sábado. O técnico Arthur Bernardes inicialmente trabalhou jogadas de ataque, com revezamento entre meias e atacantes com arremates a gol. Na sequencia, um rápido trabalho de posicionamento seguido de um descontraído recreativo.

Após o trabalho desta manhã, o grupo relacionado para o jogo seguiu para  a concentração. Arthur Bernardes só divulgará a equipe titular nos vestiários, momentos antes da partida. Mas uma coisa é certa: o atacante Carlinhos Bala fará sua estréia nesse jogo contra o Guarany. O jogador está concentrado com o restante do grupo e se disse pronto para o jogo. Mesmo não estando 100% fisicamente, Bala só depende do técnico Arthur Bernardes para saber se começa jogando, ou se entra no decorrer do jogo.
A arbitragem para o jogo será local:
Árbitro: Avelar Rodrigo/CE
Ass. 01: Arnaldo Souza/CE
Ass. 02: Carolina Romanholi/CE
4º Árb.: Gleysto Gonçalves/CE

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles