Arthur Bernardes prepara o time para o jogo de domingo

Amigos tricolores, o elenco leonino finalmente terá uma semana para trabalhar sem a pressão que já incomodava a todos nós. Depois da vitória de sábado sobre o Cacique do Vale, e consequentemente a subida para a terceira colocação no Grupo B da Série C, os jogadores poderão usar com mais calma os dias que antecedem o jogo de domingo em Campina Grande contra o Campinense. Vale lembrar que ainda na quarta-feira teremos um jogo oficial: Horizonte x Fortaleza no estádio Moraisão, em Maranguape pela Copa Unimed. O treinador Arthur Bernardes ainda não sinalizou se irá utilizar o time principal nesse confronto ou se vai mesclar com alguns reservas.

O lateral esquerdo Guto, que saiu do jogo de sábado com dores no adutor da coxa direita, foi submetido a um exame de imagem na manhã de hoje. De posse do resultado, o departamento médico irá se pronunciar sobre a condição do atleta para a sequencia da temporada. O meia Lelê, que se recupera de um problema muscular, já está em fase de transição, realizando trabalhos à parte com os preparadores físicos.

Quanto ao nosso adversário de domingo, ficamos sabendo que o treinador Mauricio Simões aceitou a proposta do Salgueiro-PE que disputa a Série B e já deixou Campina Grande. Agnaldo Liz já foi contratado e assume o time do Campinense no restante da Série C.

Em tempo: O presidente  Osmar Baquit confirmou o acerto com o meia Zé Augusto, de 33 anos, que estava defendendo o Guarani de Juazeiro na Série D do Brasileiro.

#BoraSubirLeao

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles