Fortaleza começou na frente, mas cedeu o empate

Assim como domingo passado contra o Campinense, o Fortaleza não conseguiu segurar o placar favorável no campo do adversário. Mais uma vez a equipe fez 1×0 e permitiu o inimigo crescer no jogo e, de tanto tentar, conseguir a igualdade no placar. Por que não aprenderam a lição do jogo anterior? O time muda de postura sempre quando faz o gol. E pior: com a vitória do CRB sobre o América no sábado, ficamos a 4 pontos da zona de classificação. Matematicamente, ainda estamos na briga, mas na prática a situação é bem mais séria. Mas como já vi de tudo no futebol, enquanto há vida, há esperança. Ainda mais quando se trata de Fortaleza. Já vi, muitas vezes, chutarem o Leão achando que este estaria morto, e se arrependeram amargamente. Vamos à luta.

Guarany de Sobral 1×1 Fortaleza

Data: 21/8/2011
Hora: 16 horas
Local: Estádio do Junco, em Sobral
Público pagante: 5.174
Público não-pagante: 208
Renda: R$ 66.270
Árbitro: Gleisto Gonçalves
Auxiliares: Armando Lopes e Samuel Oliveira
Cartões amarelos: Esley, Preto, João Vitor, Rogério (Fortaleza); Lima (Guarany-S).
Gols: Esley (F) e Lima (G)

GUARANY-S: Ricardo; Ângelo, Júnior Alves, Lima e Neílton; Ricardo Baiano, Peter (Rafael), Eliomar e Rodolfo Potiguar (Thiago Granja); Isac e Niel (Clodoaldo).
Técnico: Oliveira Lopes

FORTALEZA: Lopes; Dezinho, Preto e Lino; Márcio Gabriel, Escobar, Rogério, Esley (Luciano Sorriso) e João Victor; Vavá (Zé Augusto) e Carlinhos Bala.
Técnico: Arthur Bernardes

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles