Torcedores foram ao Pici e fizeram ato de protesto

 

Bonita canção de Lupicínio Rodrigues cantada por grandes nomes da nossa música, como Simone e Paulinho da Viola, traz um título que cai como uma luva para o jogo de amanhã: Nervos de aço.
O momento conturbado vivido pelo clube é, sem dúvidas, resultado de uma sequência de péssimas administrações que de alguns anos pra cá cometem erros por imprudências, imperícias e negligências.

Ontem  no Pici, Osmar Baquit pediu que deixassem entrar alguns representantes da torcida para ouvi-los, mas acabaram entrando 35 torcedores. Com gritos, palavras de ordem e protestos, alguns deles bateram boca com o presidente. Tiveram uma reunião com alguns representantes do elenco, fazendo ameaças. Depois de conversas e a chegada do Batalhão de Choque, o clima serenou e os torcedores saíram.

E é vivendo este clima que amanhã, contra o Campinense, jogaremos o jogo mais importante do ano até aqui. Uma derrota neste jogo seria uma catástrofe para todos que fazem e vivem o Fortaleza. O time será comandado interinamente pelo auxiliar Márcio Rocha. Vamos à luta!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles