Fortaleza não conseguiu vencer o Campinense

É difícil de acreditar, mas aquela conhecida máxima do filme repetido voltou a acontecer e desta vez dentro do PV. De novo o tricolor teve o jogo na mão e cedeu o empate ao adversário, só que desta vez custou, de uma vez por todas, a chance de acesso a série B. Infelizmente agora o foco é pensar em se manter na terceirona. Quem diria…

O time continua sem se impor e não consegue passar a confiança necessária ao torcedor. A expulsão do meia Esley, que deixou o time com um a menos ainda no primeiro tempo, é o retrato fiel da situação de descontrole vivida pelo time em campo. O medo que faz agora é o abatimento tomar conta de todos e com isso o grupo se entregar de vez ao fracasso. A luta agora é outra, mas ela continua.

Fortaleza 1×1 Campinense

Campeonato Brasileiro Série C

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Data e horário: 27 de agosto de 2011, 16 horas.
Árbitro: Rodrigo Batista/DF
Assistentes: César Augusto/DF e Rudson Aquino/CE
Renda: R$ 131.332,00
Público pagante: 7.735
Não pagante: 428
Público total: 8.163
Cartões amarelos: Márcio Gabriel, Esley, Lino (Fortaleza) / Sérvulo, Cafú, Diego Padilha, Luciano Totó, Jaime, Henrique e Pantera (Campinense)
Cartão vermelho: Esley (Fortaleza) e Sérvulo (Campinense).
Gol: Carlinhos Bala 23 m 2T (Fortaleza) e Fernando Gaúcho 31m 2T

Fortaleza:
Lopes; Márcio Gabriel, Dezinho, João Vitor (Isael), Lino, Escobar (Zé Augusto), Rogério, Vavá (Wellington Amorim), Carlinhos Bala, Esley.
Técnico: Márcio Rocha.

Campinense:
Sérvulo, Cafú (Pantera) Henrique, Diego Padilha, Luciano (Flávio), Alysson, Luciano Totó, Daniel, Washington, Fernando Gaúcho, Jaime (Samir).
Técnico: Agnaldo Liz.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles