Ademir Fonseca já deixou o Pici

O Fortaleza mais uma vez está sem treinador. Ademir Fonseca aceitou proposta para dirigir clube da Série B e não fica mais no Pici

Veja nota do site oficial:

“Em reunião realizada na residência do presidente Osmar Baquit na noite desse domingo, ficou decidido que o técnico Ademir Fonseca deixa o Fortaleza e vai para uma equipe da Série B.

A decisão foi tomada com base no acordo feito entre Baquit e o técnico, quando da sua contratação. Naquela ocasião, o treinador informou ao presidente leonino, que aguardava uma proposta da segunda divisão brasileira, e que aceitaria vir para o Tricolor de Aço, com a condição de que caso essa oferta se concretizasse o mesmo deixaria o Leão e partiria para essa nova empreitada.

Nesse domingo, Ademir Fonseca foi procurado por um clube da Série B e resolveu aceitar a oportunidade. Entretanto fez questão se reunir com a sua comissão técnica e a diretoria tricolor para que tudo fosse definido, como realmente aconteceu.

O presidente Osmar Baquit agradece aos profissionais Ademir Fonseca, Willander Fonseca e Jairo Porto, pelo trabalho desenvolvido no Fortaleza nessa semana que passou, quando demonstraram grande senso de profissionalismo e determinação em busca de um objetivo, que toda a nação tricolor espera seja alcançado.

“Mesmo com o pouco tempo de trabalho, Ademir e sua comissão técnica deixaram as portas do Fortaleza abertas. Esperamos em outra oportunidade, que os mesmos possam retornar para a realização de um grande trabalho à frente do Tricolor”, afirmou Osmar Baquit.

Presidente e sua diretoria trabalham agora, no sentido de contratar um outro profissional para comandar a equipe na sequencia do Campeonato Brasileiro, esperando ter essa confirmação até o meio dia de amanhã.

Ademir Fonseca viaja nessa segunda feira, antes porém irá ao Pici se despedir do elenco e dos diretores leoninos.”

Foi um treinador de passagem efêmera como nunca antes visto. Mais uma semana perdida. Os acontecimentos negativos se aglomeram, mas como já falei: desistir é para os fracos.

O presidente Osmar Baquit já anunciou que o treinador para esta reta final será Júlio Araújo. Vamos à luta!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles