Bala revida provocações prometendo mais um gol

Amigos, o assunto que ganhou proporções maiores do que realmente merece e que agora está na moda é a insinuação de que a vitória de sábado teria sido forjada. Um vídeo circulou pela internet mostrando o jogador do CRB falando, de acordo com os tais experts de leitura labial, a frase “…deixa fazer!”. O interessante é que a imagem mostra um corte e o movimento da boca do jogador já em execução como se houvesse uma outra palavra antes ( que poderia ser um “NÃO”).

A verdade é que quando o jogo estava 2×0 para o Fortaleza no PV, lá em Campina Grande o Guarany fez um gol que foi erroneamente anulado pela arbitragem. E aí? se é validado? O CRB iria exigir de volta a vantagem “dada” ao Fortaleza? Depois que acabou o jogo na Paraíba com a vitória do Campinense, é normal o CRB não querer mais nada com o jogo. Pra que? Ter outro jogador expulso pra completar 3 desfalques na próxima fase? Ora, ficou um time ensandecido pra fazer o gol e outro preguiçosamente em campo e com 2 jogadores a menos, além de um goleiro improvisado.

Ah, mas estão acusando o Carlinhos Bala de pedir um gol. E o Carlinhos Bala agora é “chefe” do CRB? Pediu, aceitou? Que diabo é isso? Se eu soubesse que era assim eu mesmo iria jogar e pediria pra me deixarem fazer gol todo jogo, e viraria artilheiro da Série C.

Querem saber de uma coisa? Vamos pensar em 2012 que é melhor. Polêmicas à parte, nosso foco deve ser outro. Deixem nosso departamento jurídico tomar as rédeas, pois este tem competência pra conduzir o caso, se assim for necessário.

Aff, nunca vi prejuízo com rojões causar tanta confusão. Imagine se não fosse barato…

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tOdyFOObgIE[/youtube]

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles