Caros amigos tricolores, amanhã é um dia especial para nossas crianças. Aproveitando a data que também é o feriado de Nossa Senhora Aparecida temos o dia livre para comemorar com nossos pimpolhos, os futuros torcedores que continuarão com nossa tradição de grande torcida. E para abrilhantar a data que tal uma ida ao Pici?
Amanhã, 12 de outubro, o Fortaleza Esporte Clube abre as portas para a criançada.
Contamos com sua presença e, claro, de seu(s) filho(s)

Segue a programação divulgada pelo clube:

Clube da Garotada (09:00h – 15:00h)
– Jogos da Categoria de Base (Sub-15, Sub-13, Sub-15), sendo o último jogo inciado às 10:30h;
– Por todo o complexo esportivo e administrativo as crianças poderão brincar de pula-pula, cama elástica, brinquedos infláveis e a piscina do clube será liberada.
– Teremos um Teatro Infantil, distribuição de Brinquedos, Refrigerantes, Picolé, Sorvetes, …Água Mineral, Achocolatado, dentre outros;
– Um som mecânico tocará músicas infantis por todo o dia;
– As crianças poderão brincar com o Mascote do clube, o Juba e as Stellas que também estarão presentes no evento de amanhã.
– O grande ídolo tricolor Rinaldo e Carlinhos Bala marcarão presença amanhã no Pici para distribuição de autógrafos para a garotada.
– No final da tarde (16:00h), a Diretoria e Funcionários do Clube irão enfrentar os profissionais da imprensa que cobrem o Fortaleza num amistoso festivo para encerrar a programação do Dia das Crianças.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles