Nedo Xavier promete formar um time competitivo. Foto: site oficial

Aproveitando a apresentação do treinador Nedo Xavier, a diretoria tricolor anunciou os primeiros reforços para 2012. Foi confirmado o acerto com três jogadores que virão reforçar o elenco tricolor. São eles, o atacante Cléo, que estava no Treze de Campina Grande, o volante Marielson, que teve como último clube o ASA/AL, e o zagueiro Cléber Carioca, que disputou a Série C pelo Luverdense/MT. Baquit também confirmou o retorno do goleiro Lopes.

Sobre o elenco do Fortaleza, o novo treinador afirmou que já começou a avaliar, e que vai observar com muito cuidado alguns jovens valores que estão surgindo. Mas que também irá tentar alguns reforços, jogadores que ele conhece e que se encaixem no projeto do Fortaleza.

CLÉBER CARIOCA
Nome completo: Cléber Dias dos Reis
Posição: zagueiro
Nascimento: 03/08/1976 (35 anos)
Local de nascimento: Rio de Janeiro
Últimos clubes: Luverdense, Boa Esporte, Bahia, Asa, América-RN e ABC
Característica: veterano e rodado pelo futebol brasileiro, tem estilo de cherifão e foi capitão do Ituiutaba comandado por Nedo Xavier.

MARIELSON
Nome: Marielson Paulo Tavares da Silva
Posição: meia
Nascimento: 30/03/1985 (26 anos)
Naturalidade:
Últimos clubes: Guaratinguetá, América-RN e ASA-AL
Característica: Foi titular durante a Série B deste ano, sendo um dos principais articuladores de jogada do time alagoano.

CLÉO
Nome: Cléo Martins Costa
Posição: atacante
Nascimento: 03/13/1983 (28 anos)
Naturalidade: Castanhal-PA
Últimos clubes: Treze e Tuna Luso-PA
Característica: Formou dupla de ataque com Vavá (jogador que ainda pertence ao Fortaleza) e já foi duas vezes artilheiro do time no Campeonato Paraibano.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles