Blog do Leão

Reta final da preparação

663 4

Fortaleza aplicou 6x0 no Beberibe. Foto: site oficial

O Fortaleza encerra hoje sua estadia preparatória na bela Beberibe. O elenco tricolor retorna a capital e já se prepara para ir ao Cariri, onde fará sua estréia contrao Crato na próxima quinta, 19.
Em seu segundo teste sob o comando do técnico Nedo Xavier, a equipe do Fortaleza goleou o selecionado de Beberibe por 6 a 0 no último sábado, no Estádio Olavo Facó, em Beberibe.

O gols do Leão foram marcados por Vavá, Lucas, Ray, Bismarck e  Cléo(2). O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Leão por 3 a 0. Nedo aproveitou então para testar com as entradas de Leandro, Bismarck, Rômulo, Reginaldo Júnior e Cléo, que marcou dois gols. 

O treinador leonino ainda utilizou o goleiro Fábio Lima, o volante Jefferson, os zagueiros Gilmak e Renato. Da equipe que começou o jogo, permaneceram em campo os noventa minutos, apenas o volante Marielson e o lateral esquerdo Kauê, que pelo visto, veio para brigar pela posição.

Fortaleza 6 x 0 Beberibe
Local: Estádio Municipal Olavo Facó – Beberibe/Ce
Data e horário: Sábado – 14/01/2012 – 15h30min
Árbitro: Robson Cavalcante.
Auxiliares: Ademar Morais e Antonio Conceição.
Cartões Amarelos: Ciro (Fortaleza) e Stanley, Katinha e Dudu (Beberibe).
Cartão Vermelho: Não houve
Renda: R$ 2.770,00 (dois mil, setecentos e setenta reais)
Público pagante: 277 pagantes.
Gols: Vavá (9min1T), Lucas (27min1T), Ray (33min1T), Cléo (35min2T), Bismarck (38min2T) e Cléo (40min2T) – Fortaleza.

Fortaleza
Lopes (Fábio Lima); Rafinha (Cléo), Ciro (Renato), Cléber Carioca (Gilmak) e Kauê; Lucas (Jefferson), Rogério (Leandro), Marielson e Thiago Potyguar (Bismarck); Vavá (Reginaldo Jr.) e Ray (Romulo).
Técnico: Nedo Xavier

Beberibe
Lula; Bertoni (Mingau), Maurício, Claudio e Stanley; Franciné, Índio, Roger (Katinha) e Vitor (Dudu)(Auri); Madson (Ronaldo), João Cleber (Matheus).
Técnico: Everaldo Bezerra (Galo)