Blog do Leão

Cidade das três cores

617 8

Estádio Perilão recebe hoje Itapipoca x Fortaleza

A simpática Itapipoca, conhecida como a cidade dos três climas ( praia, serra e sertão) hoje recebe o Fortaleza que tenta engrenar de vez na competição.
O treinador Nedo Xavier, inspirado no sertão itapipoquense, pretende manter o time com o ritmo quente visto no último domingo no PV, para isso vai escalar o mesmo time que venceu o Tiradentes. Uma vitória hoje poderá fazer o Leão ficar no topo da tabela, alto como a Serra de Arapari.
Sobre novos reforços, além da contratação de Geraldo, a diretoria pretende anunciar ainda dois laterais e um zagueiro. Tudo isso para deixar o treinador e a torcida bem tranquila como quem observa, de uma rede na varanda, o balanço das ondas da Praia da Baleia.

O time que deverá iniciar o jogo hoje: Lopes, Rafina, Ciro, Kleber e Kauê; Leandro, Lucas, Marielson e Bismarck; Ray e Rômulo.
Já o Itapipoca deve jogar com: Eufrásio, Bruno Bareta, Rosinaldo, Marcone e Neto Moura; Eder Paraiba, Raiff, Felipe Alemão e Dema; Zé Carlos e Clóvis. O técnico é Milton Fernandes.

O árbitro será Avelar Rodrigo. A partida começa às 21h, ao vivo pela TV Verdes Mares.

Vamos torcer para que a cidade dos três climas, hoje à noite, torne-se a cidade das três cores, ao menos por 90 minutos…