Gilmak terá a chance de começar o jogo

O Fortaleza volta a campo hoje às 20h20 contra o Guarani de Juazeiro. O técnico Nedo Xavier pretende poupar o zagueiro Cléber Carioca, o lateral-esquerdo Kauê e o volante Leandro, todos pendurados com dois cartões amarelos. Gilmak deve entrar na zaga, Guto na lateral e Lucas retorna após cumprir suspensão fazendo o trio de volantes com Careca e Marielson.
O time que deve entrar em campo nesta quarta-feira é:  Lopes; Rafinha, Ciro Sena, Gilmak e Guto; Careca, Lucas, Marielson e Geraldo; Ray e Rômulo.

Lembrem-se, o jogo começa às 20h20, com o bilhete de arquibancada custando 30 reais e para as sociais a 60 reais, com a meia custando cinqüenta por cento dos respectivos valores.

Contratação

O Fortaleza continua reforçando o elenco para a temporada 2012.  O contratado agora é o zagueiro Samuel. Samuel Elias do Carmo Soares, 23 anos, mineiro de Igaratinga, estava em Portugal, onde atuava pela equipe do Paços de Ferreira, da cidade do mesmo nome. O jogador é preso ao Atlético Mineiro e veio por empréstimo para o Tricolor de Aço até o final de outubro.

Série C

A CBF anunciou mudanças no regulamento da Série C para 2012. Os clubes receberão ajuda financeira e em vez de quatro grupos de cinco equipes, como ocorreu até 2011, a competição passará a ter dois grupos de dez, aumentando o período de disputa, que agora vai de maio até novembro com jogos somente nos finais de semana. Serão 18 rodadas somente na primeira fase. Os quatro melhores de cada grupo se classificarão para a fase seguinte, em sistema de mata-mata, este já valendo o acesso. Depois, semifinais e final.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles