Caros, chegou a hora da verdade. O tão esperado Clássico-Rei, o primeiro do novo PV, acontecerá neste domingo após uma semana recheada de polêmicas, debates e confusões.
Sabem qual a minha esperança? Além de que a paz reine no domingo, também espero que o treinador Nedo Xavier não invente na escalação e que tenha preparado o time focando o tão esperado duelo. Na teoria, são só mais três pontos em disputa, mas na prática, sabemos que é muito mais que isso. Quando Fortaleza e Ceará se enfrentam em jogo oficial, os ânimos se acirram, os batimentos disparam e a vontade de vencer vai às alturas.

Os atletas do Fortaleza que jogaram a partida da última quarta-feira contra o Guarani se reapresentaram quinta no estádio Alcides Santos,quando realizaram um treino leve em campo, e em seguida, um trabalho de condicionamento físico na academia. O grupo encerra os preparativos para o clássico com um treino técnico no sábado pela manhã. Em seguida os relacionados entram em regime de concentração no Hotel Itaca, na Praia do Cumbuco.
O treinador Nedo Xavier deve começar o jogo com: Lopes, Rafinha, Ciro, Cleber e Kauê; Leandro, Lucas, Careca e Geraldo; Ray e Rômulo.

As vendas de ingresso prosseguirão até por volta das 14 horas desse sábado, ou enquanto durar a carga de 6.800 ingressos que foram destinados à torcida do Fortaleza. Lembrando que nesse jogo o Fortaleza só tem direito aos bilhetes de arquibancadas, que custam R$ 30,00 (trinta reais) a inteira, com meia ao preço de R$ 15,00 (quinze reais).

Quanto ao televisionamento do jogo, ainda acredito que acontecerá. Aguardemos.

Vamos ao PV, torcer e vibrar com nosso Leão, afinal como diz a Claudinha Leitte: paz, carnaval e futebol, não mata, não engorda e não faz mal.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles