Fortaleza vira o jogo com gols aos 43 e 46 do segundo tempo

Virada imprevisível, ressurgir das cinzas, mística daquelas camisas. Tudo isso foi comentado pela torcida leonina hoje no PV.
O jogo começou disputado e nervoso, como já se esperava. Somente no segundo tempo as duas equipes sairam mais pro ataque. Depois de ficar em desvantagem no marcador, o time tricolor lutou e em momento nenhum desistiu do jogo, a prova disso é que teve dois gols anulados. A entrada de Ray no lugar de Rômulo deu mais velocidade ao ataque que já contava com o arisco Cléo, que hoje mostrou que deve ser titular.

A vitória por 2×1 deve ser comemorada sim, da mesma forma como foram comemoradas as vitórias anteriores que também valeram 3 pontos. Claro que esta, por conta da rivalidade, tem sabor especial. Mas a verdade é que o percurso a caminhar ainda é longo e árduo. Só que agora a vontade do time em campo salta aos olhos do torcedor. Bom sinal.

O esquema de segurança montado pela PM funcionou bem no entorno do estádio e na parte interna. O bicho não foi tão feio como pintaram. Ainda bem que não privaram uma das torcidas de ver esta festa.

Ceará 1×2 Fortaleza

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Eusébio; Juca, João Marcos e Leandro Chaves (Rogerinho); Felipe Azevedo (Misael), Mota e Romário (Éderson)
Técnico: Dimas Filgueiras

Fortaleza: Lopes; Rafinha (Thiago Potiguar), Ciro, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Lucas, Careca (Bismarck) e Geraldo; Cléo e Rômulo (Ray)
Técnico: Nedo Xavier

Gols: Felipe Azevedo, aos cinco, e Ciro, aos 43, e Kauê, aos 47 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Juca, Apodi, Felipe Azevedo, Leandro Chaves, Eusébio e Daniel Marques, do Ceará; Careca e Lucas, do Fortaleza

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Fabrício Vilarinho (GO)

Público: 13.185 pagantes
Renda: R$ 298.996,00

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NV1PbBXNw1Y[/youtube]

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles