Geraldo fez o gol da vitória.

A música mais tocada no estádio Presidente Vargas nas últimas rodadas do campeonato cearense, também se ouviu forte no Romeirão. Depois de vencer Horizonte, Guarany e Ceará aplicando viradas, chegou a vez do Verdão do Cariri se arrepender de sair na frente do placar contra o Leão.
O treinador Nedo Xavier manteve o mesmo estilo usado nos últimos jogos fora de casa. No começo do jogo, era nítida a dificuldade de se impor, mas parece que o gol do adversário foi a sacudida que o time precisava. O lateral Guto substituiu Kauê à altura, enquanto Cléo encarnou até o espírito individualista de Ray, o baixinho exagerou em certos lances em que poderia passar a bola e preferiu arriscar sozinho. Geraldo e Rômulo pareciam mais à vontade e foram premiados com um gol cada. Enfim, da mesma forma que a música “O Vira” fez sucesso ao som de Secos & Molhados, o Leão também se deu bem no seco e no molhado do Romeirão, pois a chuva forte que caiu no segundo tempo não esfriou o ímpeto tricolor.

E sábado contra o Trairiense vamos consolidar a liderança. E já sabem qual música que vou ouvindo na BR-116 até Horizonte, né?

…E lá no fundo azul
na noite da floresta.
A lua iluminou
a dança, a roda, a festa.

Vira, vira, vira..

Icasa 1 x 2 Fortaleza

Gols: Bismarck 29/1T (Icasa); Rômulo 9/2T; Geraldo 25/2T (Fortaleza)
Fortaleza: Lopes; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Guto; Leandro, Lucas, Careca (Marielson) e Geraldo; Cléo e Rômulo (Gilmack). Téc.: Nedo Xavier.

Icasa: Edílson; Naka, André Turatto e Rayan; Davi (Marcelo Brás), Davis, Mimi, Carlinhos e Janílson; Anderson Lobão e Bismarck. Téc.: Oliveira Lopes.

Cartões amarelos:
Bismarck (Icasa), Lucas (Fortaleza), Ciro Sena, Geraldo (Fortaleza), Mimi (Icasa).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2PRFo0l3FeM[/youtube]

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles