Estádio Domingão será palco de Fortaleza x Trairiense

Em pleno sábado gordo, o Leão coloca seu bloco na rua e enfrenta o Trairiense no Estádio Domingão, em Horizonte às 15h20.
Pra não transformar em Tradição a sequência de jogos ganhos Em Cima da Hora, o treinador Nedo Xavier espera que seus atletas sejam mais Caprichosos, e sem precisar apelar a São Clemente, saibam unir experiência e Mocidade, pra jogar uma Mangueira de água fria nas intensões do Trairiense de Renascer na competição.
Para consolidar o Império da liderança, Nedo pretende ser sutil como um Beija-Flor nas substituições necessárias por conta de suspensão e contusão. Sem Ciro Sena, suspenso, o treinador tem a opção de Gilmak para deixar a Portela de gols do goleiro Lopes bem fechada. Leandro, com dores no joelho, e Lopes são as dúvidas.
Unidos pelo mesmo objetivo de vencer, os jogadores tentarão manter a fase tão imponente e vistosa como um belo Salgueiro à beira de um Grande Rio. Para isso o treinador deve mandar a campo a seguinte equipe: Lopes(Fabio Lima), Rafinha, Gilmak, Cleber e Guto. Leandro(Marielson), Lucas, Careca e Geraldo; Cléo e Rômulo.

Quem for a Horizonte, lembre-se: o jogo começará às 15h20. O horário foi um pedido da TV Verdes Mares.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles