Tiradentes e Fortaleza não saíram do zero. Foto: site oficial

Meus amigos, o placar de zero a zero de ontem contra o Tiradentes não foi o o que de pior aconteceu na partida, a produção da equipe mais uma vez deixou a desejar, e olha que desta vez nem podemos colocar a culpa em Lopes ou Esley. O primeiro tempo foi um dos piores no ano, e a esperança de ver o time partir pra cima na etapa final foi engolida pela falta de objetividade de uma equipe que se entregou ao excesso de “cêra” do adversário.
Não sei se vocês irão concordar comigo, mas eu esqueceria de vez essa briga pelo primeiro lugar e focava na semifinal. Mas como? colocando um time misto contra Ferroviário e Crateús, dando uma folga ao desgastado time titular que, na verdade, é a conta do chá. Porém, vocês poderiam me questionar sobre o fato de fazer os jogos decisivos sem ritmo de jogo, mas imagino que o(s) confronto(s) contra o Náutico vai ser uma excelente oportunidade de ter a obrigação de jogar bem e infiltrar nas veias dos atletas, mais uma vez, a ânsia por vitórias e a volúpia de jogar futebol. Espero a opinião de vocês.

É isso aí, nessa briga de Leão e Tigre, perdeu o futebol…

Mas a luta continua,  afinal #JuntosSomosFortaleza

Tiradentes 0x0 Fortaleza

Tiradentes: Diego, Rodrigo, Paulão e Alex; Diego (Rafael), Pedro Bambú, João Neto, Wilker e Kaká (Niel); Cleiton (Erick) e Ribinha.

Fortaleza: João Carlos; Rafinha, Gilmak, Cléber Carioca e Kauê (Guto); Jefferson (Romarinho), Lucas, Marielson e Geraldo; Rômulo (Marquinho) e Jailson.

Local: Estádio Presidente Vargas

Cartões amarelos: Jéferson (F), Lucas (F), Erick (T), Rafinha (F), Paulão (T), Diego (T), Rodrigo (T) e Guto (F)

Cartão vermelho: Guto (F)

Renda: R$ 58.821

Público pagante: 3.047 pessoas

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles