Geraldo marcou dois gols e deu passe para outro.

A tradição de comer peixe na sexta-feira santa foi prolongada para o domingo. A situação do time coral é lamentável, com um pé e meio na segunda divisão do estadual, não é mais sombra do rival de outras épocas. Mas o Fortaleza que não tem nada com isso, tratou de conquistar os três pontos que mantêm o time tricolor na luta pela liderança da fase classificatória. O futebol apresentado teve um leve, mas notório aumento de produção. Os retornos de Ciro e Cléo, apesar da ausência de Leandro e Rafinha, foram fundamentais para fluir o futebol, principalmente do meia Geraldo, que teve participação direta nos 3 gols da equipe na vitória por 3×1 sobre os corais.

O Leão agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, às 20h30, o time entra no campo do PV para enfrentar o Náutico pela segunda fase da competição nacional. Vamos torcer para que a equipe tenha reencontrado o bom futebol e entre de vez na linha ascendente neste momento tão importante da temporada.

Ferroviário 1 x 3 Fortaleza

Data: Domingo, 8 de Abril de 2012
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Horário: 16h

Árbitro: Carlos Custodio
Assistente 01: Mardonio Ribeiro
Assistente 02: Armando Lopes

Ferroviário
Handerson, Elton, Guilherme, Eduardo, Felipe Cauã (Marclesio), Nego, Rafinha, Marcio Tarrafas (Daniel), Jardel, Bruno Paulista (Everton) e Canga
Técnico: Roberto Cearense

Fortaleza
João Carlos, Raul (Marquinho), Ciro Sena, Cleber Carioca, Kaue, Jefferson, Marielson (Lucas), Esley (Bismarck), Geraldo, Cleo e Jailson.
Técnico: Nedo Xavier

Cartões Vermelhos: Jailson (Fortaleza)

Cartões Amarelos:; Guilherme, Eduardo, Felipe Cauã, Jardel e Bruno Paulista (Ferroviário), Marquinhos, Kaue, Marielson, Lucas, Bismarck, Geraldo, Cléo e Jailson (Fortaleza)

Gols: Bruno Paulista 35/1T (Ferroviário); Jailson 30/1T; Geraldo (pên) 10/2T; Geraldo 33/2T (Fortaleza)

Renda: R$ 64.295

Público pagante: 3.641 pessoas

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles