Amigos, hoje a seção “De olho neles” foca nosso adversário de quinta-feira pela Copa do Brasil. O alvirrubro pernambucano vive um momento conturbado no campeonato estadual. O treinador Waldemar Lemos não resistiu à sequência de maus resultados e foi demitido no último fim de semana. O comando da equipe agora é, interinamente, de Levi Gomes. Levi já sinalizou com a possibilidade de usar 3 zagueiros no jogo contra o Leão, pois  nos coletivos realizados sempre escalou Marlon, Diego Bispo e Ronaldo Alves formando a zaga. O treinador alega que o Fortaleza tem um time rápido do meio-campo pra frente e precisa reforçar a defesa. A outra novidade é que ele pode utilizar o lateral Marquinho, que tem seus pontos fortes o cruzamento e a bola parada.
O atacante Rodrigo Tiuí está recuperado e poderá, pelo menos, figurar no banco de reservas, enquanto que o centroavante Siloé, ex-Horizonte, é presença garantida no ataque timbu.

Os últimos jogos do Náutico pelo estadual foram:
Náutico 1×2 Serra Talhada
Santa Cruz 1×0 Náutico
Náutico 0x1 Salgueiro
Náutico 0x0 Sport
Ypiranga 0x0 Náutico
Petrolina 1×1 Náutico

Mas na Copa do Brasil a história é outra. O time pernambucano, na 1a fase, não deu chances ao Santa Cruz-RN e despachou a equipe do interior potiguar aplicando 3×1 e assim eliminando o jogo de volta.

Lembrando que os ingressos para o jogo de quinta-feira já estão à venda. O valor é 20,00 para aquibancada e 40,00  para cadeiras sociais, estudante paga metade. É pra lotar!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles