Caros amigos, lugar de tricolor é no PV. O Fortaleza enfrenta o Náutico pela segunda fase da Copa do Brasil, hoje, às 20h30.
O treinador Nedo Xavier  tem uma dúvida para escalar a defesa: o zagueiro Cléber Carioca sente dores na coxa e pode ser substituído por Gilmak. Outro que também sentiu dores no músculo adutor da coxa, após o treinamento de ontem, foi o lateral Guto e está fora da lista de relacionados.
Nedo deve escalar a equipe da seguinte forma: João Carlos, Rafinha, Ciro Sena, Cléber (Gilmak) e Kauê; Jefferson, Marielson, Esley e Geraldo; Cléo e Jaílson.
Os demais jogadores concentrados a disposição da escolha do treinador para compor o banco são: Lopes, Raul, Cris, Lucas, Marquinho, Bismarck e Rômulo.

O Náutico, primeiro adversário de Série A que enfrentaremos no ano, deverá jogar com a seguinte formação: Gidão, Marlon, Ronaldo Alves e Diego Bispo; Marquinho, Eduardo Ramos, Derley, Elicarlos e Jefferson;  Siloé e Dorielton. O time será comandado pelo técnico interino Levi Gomes e jogará no esquema 3-5-2.

Lembrem-se: o jogo começa às 20h30. O  ingresso custa 20,00 a arquibancada e 60,00 as sociais. Estudante paga meia.

Vamos transformar o PV num caldeirão.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles