Leão desembarca em Reife

Amigos, vamos deixar de lado os assuntos “tapetônicos” e voltemos nossas atenções para o importante jogo de hoje em Recife, contra o Náutico.
O Leão tem, na teoria, uma missão não muito difícil de sacramentar a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil 2012. Abrir vantagem de muitos gols nem sempre foi sinônimo de fatura liquidada no futebol. Quem não lembra que em 2000, numa final de Mercosul, o Palmeiras viu uma vantagem de 3 gols se transformar em derrota para o Vasco em 45 minutos? E em 1995, quando o Grêmio enfiou 5×0 no Palmeiras em um mata-mata de Libertadores e tomou 5×1 no jogo de volta e quase viu a vaga já dada como certa indo para o brejo? Portanto, todo cuidado e seriedade serão necessários no jogo de hoje.

Com a larga vantagem de 4 gols conseguida no PV, a expectativa da torcida é ver como o treinador Nedo Xavier mandará o time a campo no estádio dos Aflitos. A equipe titular deverá formar com:  João Carlos, Rafinha, Cléber Carioca, Gilmak e Kauê;  Leandro, Marielson, Esley e Geraldo; Cléo e Jailson. Irão compor o banco de reservas: Lopes, Cris, Jefferson, Lucas, Marquinho, Bismarck e Rômulo.

Vamos torcer por mais um resultado positivo!!

A TV Verdes Mares deve inserir alguns  lances durante a transmissão de Paraná x Ceará

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles