Caros tricolores, o Leão entra em campo, neste sábado às 16h20, mais uma vez para administrar uma ampla vantagem conseguida no jogo de ida. E da mesma forma como fez contra o Náutico, o treinador Nedo Xavier mandará a campo o que tem de melhor à sua disposição. Aproveitando a semana de “folga”, Nedo fez os ajustes que achou necessário e garante que não haverá relaxamento, mesmo com a vantagem de poder perder até por 3×0 para se classificar.

Conforme declarações do treinador leonino em coletiva nessa quinta feira, a formação do Tricolor de Aço deve iniciar a partida com duas mudanças em relação ao time que venceu o primeiro jogo contra o Galo do Tabuleiro. Saem Jailson e Esley, suspensos, e entram Rômulo e Lucas, respetivamente. Sendo assim, o Leão deve começar o jogo com João Carlos; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Lucas, Marielson e Geraldo; Rômulo e Cléo. Irão compor o banco de reservas: Lopes, Gilmak, Jefferson, Marquinho, Edinho, Bismarck e Romarinho.

Lembrando ao torcedor que o ingresso de arquibancada para este jogo custa 20,00 e cadeira numerada continua 60,00. Estudante paga meia.  

Nos vemos no PV

#TsunamiTricolorNoPV

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles