Fortaleza e Ceará não sairam do zero no placar da primeira final

Fortaleza e Ceará fizeram um jogo de poucas emoções e o placar não saiu do 0x0. Com raras chances de gol, as duas equipes pareciam deixar o jogo correr com o propósito de decidir tudo no próximo domingo. A preocupação com a marcação se sobressaiu sobre a vontade de atacar e com isso, obviamente, o placar não saiu do zero.

O Leão agora terá 90 minutos para tentar o título. Lembrando que agora só a vitória interessa ao tricolor, pois os alvinegros jogarão pelo empate no próximo domingo.

Antes disso, o Fortaleza terá que ir a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil. O treinador Nedo Xavier vai decidir qual time vai escalar para este confronto. A tendência é que alguns atletas sejam poupados para o decisivo jogo do próximo fim de semana.

Fortaleza 0 x 0 Ceará

Fortaleza
João Carlos; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Cauê; Leandro, Marielson, Geraldo (Lucas), Esley (Bismarck); Cléo e Jailson. Técnico: Nedo Xavier

Ceará
Fernando Henrique, Apodi, Willian Thiego, Potiguar, Márcio Careca, Heleno, Eusébio, Régis, Rogerinho (Reina); Mota (Misael) e Felipe Azevedo (Romário). Técnico: Paulo César Gusmão

Cartões Vermelhos:
Cartões Amarelos: Jailson (FOR) e Cléo (FOR)
Renda: R$ 332.643,00
Público pagante: 13.832
Público total: 14.486

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles