Caros tricolores, o treinador Nedo Xavier não quis confirmar, mas pelo time que ele utilizou no coletivo desta terça-feira deixou transparecer que vai colocar um time formado basicamente por jogadores reservas para enfrentar o Grêmio no Estádio Olímpico.
Mesmo afirmando para a imprensa que poderá mudar totalmente a formação da equipe ate a hora do jogo, a maior probabilidade é de que entre em campo o time que treinou como titular: Lopes, Gilmak, Ciro, Wallison e Guto; Elton, Lucas, Esley e Bismarck; Valdison e Rômulo.
“Temos que esperar mais um pouco para poder definir. Estamos em um período de elaboração. Pode ser que seja esta escalação, mas também há chances de mudarmos até o jogo”, explicou Nedo Xavier.

Eu posso até errar feio, mas aposto que o treinador deve mesmo mandar a campo esta equipe que treinou na terça. As substituições deverão ocorrer de acordo com o que se conseguir com o passar do tempo.

Vencer o Grêmio em Porto Alegre e por dois gols de diferença é uma missão complicada, quase impossível, e um desgaste ou contusões poderão dificultar também o objetivo do próximo domingo.

Vamos torcer e acreditar que o treinador Nedo Xavier está respaldado na coerência, na sapiência e quem sabe na sorte…

#JuntosSomosFortaleza

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles