Horizonte e Fortaleza fizeram amistoso na folga forçada

Caros tricolores, para não “perder” o fim de semana e o ritmo, o Fortaleza disputou amistoso contra o time do Horizonte, que também se prepara para as disputas do Campeonato Brasileiro. O placar final fechou em 3×1 para o Galo do Tabuleiro.
O time que começou a partida foi: João Carlos; Rafinha, Gilmak, Cléber Carioca e Marinho Donizete; Marielson, Esley, Doda e Assisinho; Cléo e Jaílson.

Márcio Tarrafas marcou o primeiro dos três gols do Horizonte. Depois, chegou a vez do recém-contratado Clodoaldo marcar o segundo para o Galo do Tabuleiro. Ainda no primeiro tempo, Jefferson diminuiu para o Fortaleza: 2 a 1. Na segunda etapa, o atacante Clodoaldo marcou o terceiro gol do Horizonte fechando o placar.

O treinador Nedo Xavier aproveitou a partida para fazer algumas experiências e já no primeiro tempo fez quatro substituições. No decorrer do jogo entraram: Lopes no lugar de João Carlos, Guto no de Marinho, Gustavo Moura no de Esley, Jefferson no de Doda, Geraldo no de Assisinho, Waldison no de Cléo e Marcelos Régis no de Jaílson.  Ufa…

O mais importante agora é torcer para que a CBF resolva o mais breve possível a questão envolvendo Treze/Rio Branco e Santo André/Brasil.

#VamosSubirFortaleza

Na tarde deste sábado, 157 pessoas pagaram para conferir o amistoso. A renda do jogo foi de R$ 1.140 reais.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles