Caros tricolores, não se preocupem. Não estou tentando inventar outra palavra da língua portuguesa, assim como fiz ano passado ao usar o verbo “Perebar” em relação a nossa eliminação da Copa Fares Lopes.
Choldraboldra é uma palavra que já existe, e vocês podem perguntar ao nosso grande amigo Aurélio que ele vai vos responder que signica balbúrdia, confusão e outras coisas parecidas que se originam na CBF.

Pois bem, é vivendo esse clima de incerteza e de expectativa pelo início das disputas que estão paralisadas por conta desta choldraboldra, que o time está treinando, a diretoria não sabe se marca mais amistosos, pois não temos certeza se estaremos de folga nos próximos domingos, o treinador faz os ajustes em coletivos, o DM recupera os atletas, e bola rolando que é bom, nada. E por falar em DM, o médico Fernando Landim foi um que falou à imprensa, recentemente, sobre os casos de contusão. Resumindo, tivemos as seguintes informações: Ciro Sena volta a treinar dentro de 7 a 10 dias; Elton que sentia dores na panturrilha, não preocupa de acordo com resultados do exame; Ray segue em recuperação e deve retornar em agosto; e Careca sentiu nova contusão e é o caso que agora mais preocupa, sem previsão de retorno.

Vamos ficar na expectativa de novidades sobre o início do campeonato. Não vemos a hora de ir pro estádio ver o Leão jogar. É melhor do que ficar em casa procurando palavras no dicionário pra definir a situação…

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles