Fortaleza fez jogo-treino contra o Terra e Mar. Foto: site oficial

Segundo informações que circulam nas redes sociais e em alguns veículos da imprensa esportiva, já está tudo pronto para o Campeonato Brasileiro da Série C começar no próximo final de semana. Há comentários de que até os árbitros já foram sorteados.
Meus amigos, sinceramente, depois de tanto disse-me-disse e “vai, não vai”, eu só vou ficar aliviado quando estiver sentado nas arquibancadas do PV com meu cai-duro ou churrasquinho de gato na mão, e passando o calor com um Sprite, porque cerveja não pode. Aí sim, a alegria de ver o Leão em campo estará de volta.

Mais uma vez há a expectativa de que hoje, a CBF divulgue oficialmente a nova tabela da competição.

Enquanto a bola não rola pela Série C, o Leão fez mais um jogo-treino no PV. Desta vez contra o Terra-e-Mar que disputa a terceirona cearense. O tricolor goleou por 5 a 0. Geraldo, mesmo ainda abalado com a morte de sua genitora treinou normalmente, entrando no segundo tempo e marcando dois gols. Marielson, Gustavo Moura e Marcelo Régis completaram o placar. O time que começou o jogo-treino foi: Lopes; Rafinha, Micão, Cléber Carioca e Marinho Donizete; Gustavo Moura, Esley, Marielson e Doda; Cléo e Waldison. Nedo Xavier fez várias mudanças no decorrer da atividade e acabou utilizando 23 jogadores.

Caso seja confirmada a rodada inicial para domingo, e cremos que será, já ficou definido o preço dos ingressos. Devido ao fato do time ter passado mais de um mês sem arrecadação de bilheteria, a diretoria conta com a ajuda do torcedor e SOMENTE NESSE JOGO E NO SEGUNDO o ingresso de arquibancada custará 40,00. Cadeira continua custando 60,00. A partir do terceiro jogo em casa, os preços voltam ao valor normal de 30,00 e 60,00.

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles