Caros tricolores, finalmente a CBF liberou oficialmente o início da Série C para o próximo final de semana, e por cima de pau e pedra, pois o Treze já estribucha com outra liminar para paralisar de novo o torneio e até mandar pra cadeia o presidente da CBF.  Ô engodo!  A competição vai começar com a mesma tabela divulgada anteriormente, assim o Tricolor de Aço entrará em campo, domingo às 17h, no PV, para enfrentar o Águia-PA.

Veja a Nota Oficial da CBF:

CBF comunica que, em obediência à r. decisão liminar proferida pelo MM. Juízo de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Campina Grande e patenteando sua boa-fé com que se vem portando no imbróglio relativo à Série “C” do Campeonato Brasileiro de 2012, e, especialmente, em decorrência de igual provimento judicial liminar oriundo do Juízo de Direito da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Rio Branco/AC, considerando a impossibilidade de dar cumprimento, simultaneamente, às liminares, posto o caráter conflitante delas, no que tange especificamente à competição, se viu obrigada a cumprir a decisão daquele MM. Juízo de Campina Grande/PB, no que diz respeito ao pagamento do valor integral da “astreinte” por ele arbitrada e, ao mesmo tempo, também cumprir a decisão do Juízo de Direito de Rio Branco/AC, com a manutenção do Rio Branco F.C. na Série “C” de 2012, tudo em conformidade com as razões de fato e de direito expostas na inclusa petição dirigida ao MM. Juízo da 1ª Vara Cível da Comarca de Campina Grande/PB.

 A verdade é que oficialmente a bola vai rolar e já podemos até comprar os ingressos que já estão a venda nos locais tradicionais de sempre. A arquibancada custa 40,00 e as cadeiras 60,00, estdante paga meia. Vamos lotar o PV!!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles