Finalmente, torcedor tricolor, iniciaremos a luta pelo acesso à Série B. Neste domingo, às 17h, no PV, o Leão terá seu primeiro obstáculo na competição: o Águia de Marabá-PA. Um jogo cercado de expectativa, principalmente depois de toda a confusão que adiou o início do campeonato. O time do interior paraense foi adversário do Leão em 2010, quando empatamos os dois jogos, 0x0 e 1×1, este último acabou custando a eliminação tricolor da competição.
O técnico Nedo Xavier relacionou dezoito jogadores para a concentração, visando o tão esperado confronto.
Confira a lista dos dezoito relacionados para o jogo:

Goleiros: Lopes e Fábio Lima
Zagueiros: Cleber Carioca, Micão e Gilmak
Laterais: Rafinha, Marinho Donizete e Kauê
Volantes: Gustavo Moura, Marielson, Esley e Leandro
Meias: Geraldo e Doda
Atacantes: Cléo, Marcelo Régis, Assisinho e Waldison

 

De olho neles – Águia

O técnico do Águia, João Galvão, não pode contar com o meia Flamel, destaque do time nos jogos-treinos, e os zagueiros Roberto e Edkléber, vetados pelo Departamento Médico. No meio-campo, Juliano, ex-Paysandu, ganha chance entre os titulares. Juliano já marcou três gols em quatro jogos com a camisa do azulão nos amistosos preparatórios. Já o atacante Branco, que também era dúvida por conta de um calo no pé direito, veio com o elenco e será opção para o treinador.

“É ruim a gente ficar sem jogar, mas o Galvão não deixa que os jogadores se desestimulem, exigindo o máximo do time nos treinamentos. Estamos buscando muito esse acesso. O Águia vem batendo na trave nos últimos anos e isso nós dá mais experiência nas horas decisivas, para que a gente consiga essa vaga na Série B do ano que vem”, disse o zagueiroBernardo, titular neste domingo.

 

Nos encontramos no PV. Lembrem-se de chegar mais cedo, pois a preliminar, às 14h45, é a final do Campeonato Cearense Sub-17: Fortaleza x Estação

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles