Caros tricolores, depois de dois resultados ruins, o Leão tem agora um jogo complicado pela frente: o Paysandu no Mangueirão. Mas é diante das maiores dificuldades que vemos muitas vezes o tricolor surpreender. E é pensando na possibilidade de trazer um resultado positivo de Belém, que o treinador Vica treinou o time nesta última semana, e a escalação utilizada no treino tático de sábado foi: Lopes; Rafinha, Micão, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Esley, Doda e Geraldo; Waldison e Jaílson.

Com isso, Kauê deve mesmo ganhar a vaga de Marinho Donizete. Cléo dá lugar a Waldison no ataque, e Jaílson assume a vaga de Marcelo Régis. No meio-de-campo, Geraldo retoma a titularidade, ao lado de Doda.

Na manhã deste domingo, o Fortaleza voltou a treinar e, depois, já concentrou no Pici até embarcar para Belém às 20h deste domingo. Ao todo, dezoito jogadores foram relacionados para partida de segunda-feira. São eles:

Goleiros: Lopes e Fábio Lima.

Laterais: Rafael Lomas, Kauê e Guto.

Zagueiros: Micão, Cléber Carioca e Wallison.

Volantes: Leandro, Esley, e Gustavo Moura.

Meias: Doda e Geraldo.

Atacantes: Jaílson, Marcelo Régis, Cléo, Waldison e Assisinho.

 

Boa sorte ao Tricolor de Aço !!

Lembrando que o jogo começa às 20h30 desta segunda, sem TV.

O site eTricolor promete a transmissão do jogo com imagens direto do Mangueirão. Vale a pena conferir em http://www.etricolor.com.br

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles