Waldison marcou o gol da vitória leonina no Mangueirão

 

Caros tricolores, como falei na postagem pré-jogo, é diante das dificuldades que o Leão se agiganta. E em Belém não foi diferente, e digo mais: a vitória contra o, até então líder Paysandu, dentro do Mangueirão e jogando o segundo tempo quase todo com um jogador a menos, foi pra elevar a confiança e agora é usar os dois próximos jogos em casa pra embalar de uma vez na competição.
Apesar da pressão paraense, quem abriu o placar foi o Fortaleza. Aos 15 minutos, Waldison dominou de cabeça depois de tabelar com Jailson e bateu no canto do gol de Paulo Rafael. Em desvantagem, o Papão continuou em cima, mas o Leão se defendia bem e evitava a igualdade. Já sem tempo para quase mais nada, o Tricolor de Pici teve Esley expulso ainda antes do intervalo.
O segundo tempo foi de coração na ponta da chuteira e mesmo com um a menos, Geraldo ainda chutou uma bola no travessão. Perto do fim, atacante paraense Pikachu também foi expulso.

O treinador Vica começou com o pé direito. Vamos torcer para que seja a primeira de muitas!

 

Paysandu 0x1 Fortaleza

Local:   Mangueirão, Belém/PA. Árbitro: Paulo Santos Moreira/MA.
Auxiliares: Geison Mendes dos Santos e Clauber José Miranda/MA.
Gol:  Waldison, 14/1T.
Cartões Amarelos: Geraldo, Esley (Fortaleza), Harisson, Kiros, Marcus Vinícius, Iago Pikachu (Paysandu).
Cartões Vermelhos: Esley (Fortaleza) e Iago Pikachu (Paysandu).

Paysandu
Rafael; Marcus Vinícius, Thiago Costa (Régis) e Fábio Sanches; Pikachu, Fabinho, Ricardo Capanema, Harisson (Wellington) e Leandrinho; Thiago Potiguar (Rafael Oliveira) e Kiros.
Treinador: Roberval Davino.

Fortaleza
Lopes; Rafinha, Micão, Cléber Carioca e Kauê; Esley, Leandro, Doda e Geraldo (Guto); Jaílson (Gustavo Moura) e Waldison (Marcelo Régis).
Treinador: Vica.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles