A exposição Clubes do Coração acontece no shopping Benfica.

Na noite desta quinta-feira, 26, os fãs do futebol e, principalmente, os torcedores do tricolor do Pici têm uma atração a mais no Shopping Benfica. Dois atletas do clube são presenças confirmadas na exposição sobre o futebol em cartaz no próprio Shopping Benfica, a exposição “Clubes do Coração”.

O jogador Gilmak e o lutador Rony Jason têm chegada prevista para às 19h ao Shopping. No local, os presentes terão a oportunidade de participar de sessão de fotos acompanhados do troféu do tetracampeonato cearense.

Gilmak é zagueiro do Leão. Ele fez parte da  conquista do tetracampeonato, se transferiu para o futebol norueguês logo após o fim do Campeonato Estadual., mas o jogador retornou ao clube no final de 2010, onde está até hoje.

Rony Jason tornou-se conhecido após tornar-se campeão do  The Ultimate Fighter: Brasil, na categoria Peso Pena. A vitória sobre Godofredo Pepey no Ultimate Fighting Championship (UFC) 147, rendeu ao cearense contrato com o UFC, que nada mais é que a maior organização de artes marciais mistas do mundo. O lutador é o mais novo atleta do Fortaleza. A parceria foi firmada no último dia 12 de julho.

Aberta desde o último dia 19 de julho, a exposição Clubes do Futebol é uma realização do Shopping Benfica, com o apoio da Federação Cearense de Futebol e dos times Ceará, Fortaleza e Ferroviário que cederam parte dos acervos para apresentar os momentos de glória do futebol cearense.

Clubes do Coração fica em cartaz no mezanino do Shopping Benfica até o dia 29 de julho, de 10h às 21h. Entrada gratuita. Vale a pena conferir!

Saudações tricolores

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles