Zé Teodoro, treinador do tetra, tem reencontro marcado com a torcida tricolor

Caros tricolores, nosso próximo adversário é uma das equipes mais tradicionais do futebol nordestino. O Santa Cruz, atual bicampeão pernambucano, luta para retornar a Série B, portanto, é concorrente direto ao nosso objetivo na competição.
O treinador Zé Teodoro, conhecido do torcedor cearense pela conquista do tetracampeonato estadual do Fortaleza em 2010, comandou um treino tático na tarde desta quarta-feira. Com o zagueiro Édson Borges poupado em virtude de dores no musculo adutor da coxa direita e o meia Weslley, suspenso, os lugares deixados por eles foram ocupados por Everton Sena, na zaga, e Sandro Manoel, no meio. Entretanto, Zé Teodoro pretende contar com o zagueiro titular no PV.
Outra dúvida é o goleiro Fred que lesionou um dedo no treino num choque com o reserva Caça-Rato. Caso Fred não se recupere a tempo, Diego Lima pode retomar a titularidade, perdida após o empate em 2 a 2 contra o Salgueiro, ainda pela segunda rodada desta Série C.
Enquanto isso, o zagueiro César, o volante Ramalho e o meia Leozinho vivem a expectativa de fazer a estreia com a camisa do Santa Cruz.

A escalação coral no treino foi a seguinte: Diego Lima, Memo, William, Everton Sena e Tiago Costa; Chicão ( aquele mesmo volante que já jogou no Fortaleza e no rival), Sandro Manoel, Renatinho e Leandro Oliveira; Fabrício Ceará e Dênis Marques.

No decorrer dos trabalhos, Everton Sena foi substituído por César Lucena e Renatinho deu lugar para o lateral Maisena, que ano passado também esteve no Pici.
O destaque da equipe é o centroavante Dênis Marques, que merece atenção especial da nossa zaga.

Sua presença será importante em mais essa batalha. Vamos lotar o PV !!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles