Geraldo abriu o caminho para a goleada do Leão

 

O Fortaleza não encontrou dificuldades para golear o Guarany neste sábado no PV. O placar de 4×1 passou a imagem de um jogo vencido com tranquilidade por um time que soube impor sua superioridade técnica durante os 90 minutos.
Com os gols distribuídos entre Geraldo, Waldisson, Jaílson e Guto, o Leão não teve sustos durante o jogo, a não ser pelo gol de Bismarck que aconteceu mais por uma casualidade em que a bola enganou o goleiro Lopes depois de quicar na grama irregular.
A verdade é que o time encontrou de vez seu estilo de jogo. Inclusive já vemos jogadas ensaiadas em cobranças de falta, algo que há muito não se via.
O leque de opções do treinador Vica também é um trunfo que deve ser levado em consideração. Só para termos idéia da quantidade de possibilidades de escalação, notem que Assisinho, titular nos últimos jogos, compôs o banco e  não foi utilizado no decorrer da partida. E mais: um atleta do nível de Ciro Sena, já recuperado, nem entre os suplentes estava.
Fechamos o turno lutando pela liderança, que pode ser consolidada com um tropeço do Luverdense em Campina Grande no domingo.

É respirar fundo, corrigir os erros e aprimorar as virtudes. Estamos no caminho certo.

Próxima parada: Marabá

 

Fortaleza 4×1 Guarany

Fortaleza
Lopes; Rafinha, Micão, Cleber Carioca e Guto; Careca, Jackson, Esley e Geraldo (Marielson); Waldison (Cléo) e Jailson. Técnico: Vica

Guarany
Fabiano; Gilberto Matuto, Joécio, Lima e Rick (Zé Augusto); Rogério, Jordy (Júnior Cearense), Márcio e Bismarck; Fernando Gaúcho (Júnior Mineiro) e Fernandes. Técnico: Edson Luís

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 25/8/2012
Árbitro: Almeida Filho
Assistentes: Marcos Brígido e Arnaldo Rodrigues
Cartões amarelos: Micão (F), Jordy (G), Fernandes (G), Lima (G)
Gols: Geraldo, aos 19min, Waldison, aos 36min, Bismarck, aos 37min, Jailson, aos 46min do 1º tempo; Guto, aos 23min do 2º tempo
Público pagante: 13.825 (1.371 não pagantes)

Público total: 15.196

Renda: R$ 243.558,00

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles