Água x Fortaleza, expectativa de mais um jogo difícil

Marabá, importante cidade do interior paraense, tem seu nome inspirado no poema Marabá de Gonçalves Dias. Singelo, não? nem tanto para nós, tricolores. Pois o time que representa a terra da castanha, o Águia de Marabá, é um time de lembranças não muito agradáveis para o Leão. Tudo bem que nunca houve um vencedor nos três confrontos já registrados entre as equipes ( 0x0 e 1×1 em 2010 e 0x0 neste ano ), porém o empate, em Marabá, em 2010 teve um sabor de derrota, pois eliminou o tricolor cearense daquela competição e manteve o Águia vivo.

E para superar esse “time problema”, o técnico Vica seguiu viagem com a equipe praticamente definida.  É  provável que o time que entre em campo no acanhado estádio Zinho de Oliveira seja o mesmo que goleou o Guarany, mudando apenas Cléber Carioca, machucado, por Fabrício.
Preocupado com as condições do gramado, Vica orientou aos jogadores para evitar troca de passes no setor defensivo. O desafio não será fácil, até porque o time marabaense está invicto em seus domínios nesta Série C.
Vamos torcer para que o Leão, em Marabá, encontre mais uma vitória, tão natural e brilhante quanto o encontro do rio Tocantins com o rio Itacaiunas no seio da Cidade Poema.

 

Saudações tricolores

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles