Mais um empate entre Fortaleza e Águia. Foto: reprodução de imagem TV Verdes Mares

E não é que aconteceu mais um empate na história dos confrontos entre Fortaleza e Águia? mas desta vez o ponto foi até favorável à situação na qual se encontra o tricolor na tabela.
O jogo em Marabá foi bastante truncado, com os dois times fortes na pegada no meio-campo. O Leão teve poucas chances, geralmente em contra-ataques rápidos com Waldison e Jailson, porém este último não teve sorte nas raras chances de finalizar.
O 0x0 obtido em Marabá sob as condições que já conhecemos de gramado, temperatura e pressão não é de se desprezar. Outro ponto que devemos destacar é que agora teremos dois jogos seguidos no PV: Luverdense e Paysandu. Teremos uma boa oportunidade de, quem sabe, consolidar a classificação no G-4, e depois pensar com mais tranquilidade na garantia de ficar entre os dois primeiros.
Pontinho precioso que pode nos ser bastante útil…
Veja os lances do jogo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=D_Tu-vKl-7w[/youtube]
Águia 0 x 0 Fortaleza
Árbitro – Cléber Vaz da Silva (GO)
Assistentes – Carlos Emanuel Manzolillo (TO) e Edson Antônio de Sousa (GO)
Cartões Amarelos – Águia:Wando, Daniel, Ivonaldo, Stanley, Roberto, Carlão
Fortaleza:Elton, Jailson

Águia – Marcelo Cruz; Ivonaldo, Roberto, Carlão e Stanley (Luis Fernando); Diogo, Flamel, Daniel e Juliano (Pery); Branco e Wando.
Técnico: João Galvão

Fortaleza – Lopes; Micão, Fabrício e Elton; Rafinha, Esley, Geraldo, Jackson e Guto (Marinho Donizete); Jailson (Ray) e Waldison (Assisinho).
Técnico: Vica

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles