Fortaleza e Luverdense têm as melhores campanhas da Série C. A dupla tem grande vantagem sobre o terceiro colocado do grupo. E o time matogrossense foi o único a derrotar o tricolor na competição. Se o torcedor juntar todos estes ingredientes e colocá-los no caldeirão do PV teremos um prato cheio para quem gosta de jogo interessante.

Recuperados de lesões, os atacantes titulares do Fortaleza, Waldison e Jaílson, estão à disposição do treinador Vica. Os atacantes participaram normalmente dos últimos treinos e não sentiram nenhum desconforto após a atividade. Entretanto, Vica sinalizou na manhã deste sábado que acha melhor poupar os dois atacantes.

O treinador tricolor realizou um coletivo neste feriado de 7 de Setembro. Na atividade, o zagueiro Fabrício se manteve no time titular. No meio-de-campo,o volante Esley foi mantido.
Com isso o time que deverá enfrentar o Luverdense na batalha da liderança é: Lopes; Rafinha, Micão, Fabrício e Guto; Élton, Esley, Geraldo e Jackson; Ray e Assisinho.

 

#20MilNoPV

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles